Ações de combate ao tráfico de drogas levaram a prisão de três acusados, apreensão de réplica de fuzil, e de centenas de entorpecentes que foram retirados das ruas pela Polícia Militar. As ocorrências aconteceram neste fim de semana em bairros de Campina Grande, e foram realizadas pelos policiais do 2º Esquadrão de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (2º Eotam).
No bairro de José Pinheiro, dois homens com 19 anos de idade foram encontrados com quase 350 porções de drogas, entre maconha, crack, além de balanças de precisão. De acordo com a unidade, a dupla também estava com uma arma réplica de fuzil, usada na modalidade airsoft, mas que pode ser usado para intimidar vítimas simulando armamento real (foto acima).
Também no mesmo bairro, um grupo de pessoas percebeu a chegada da PM na localidade e fugiu, abandonando diversas porções de substância análoga a cocaína, crack e maconha pronta para comercialização. Já na região da Ressureição, outro acusado com drogas e dinheiro também foi preso pelo Eotam.
Todo o material apreendido e os acusados foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis e a devida autuação. Novas ações de combate ao tráfico devem acontecer neste final de semana.
LEIA MAIS:
Homem morre afogado no Parque Solon de Lucena, ‘cartão postal’ de João Pessoa
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR