Em Cabedelo: PM prende líder de grupo criminoso e apreende três armas de fogo

O combate aos grupos criminosos na região metropolitana de João Pessoa continua intensificado. Nessa terça-feira (23), mais um acusado apontado como liderança no crime em Cabedelo foi preso em uma ação conjunta da 6ª Companhia Independente, Força Regional e Companhia de Policiamento com Cães (CPCães). Três armas foram apreendidas e o número total de apreensão neste ano já chega a 62 armas de fogo retiradas de circulação.

De acordo com o comando da 6ª CIPM, o acusado foi preso na região de Salinas Ribamar. “Ele é considerado um dos líderes de um grupo criminoso, já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico, e foi encontrado em mais uma ação da PM que frustra outros delitos que ele poderia cometer”, explicou a major Viviane, comandante da Companhia. O acusado estava com um revólver e munições. Também na comunidade, a PM apreendeu uma espingarda calibre 12 (foto abaixo).

Ainda em Salinas, outra espingarda foi apreendida na manhã desta quarta-feira (24) com um acusado que tentou fugir mas foi capturado pelos policiais da Radiopatrulha do 1º Batalhão (foto abaixo). Com estas ações, chega 62 o número de armas apreendidas em Cabedelo neste ano de 2024. Ainda de acordo com o comando da 6ª CIPM, o trabalho policial deve continuar intensificado para combater os grupos criminosos na região.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Aderlan, do Santos, realiza cirurgia após sofrer fratura na mão esquerda

Aderlan, do Santos, realiza cirurgia após sofrer fratura na mão esquerda

O lateral-direito Aderlan passou por uma cirurgia na mão esquerda, depois de

Próximo
Ferrari anuncia acordo e HP assume naming rights da equipe na Fórmula 1

Ferrari anuncia acordo e HP assume naming rights da equipe na Fórmula 1

A Ferrari e HP anunciaram nesta quarta-feira (24) um acordo de patrocínio, no

Você também pode se interessar
Fonte-+=