Um homem morreu, na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Treze, em Cruz do Espírito Santo, que fica localizado a 25 quilômetros da Capital paraibana. Este é o terceiro homicídio registrado em 24 horas na cidade.
De acordo com informações, o homem foi surpreendido pelos suspeitos armados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Para saber mais sobre essa história diferenciada você acompanha ao vivo a partir das 12h no programa Cidade Em Ação, da TV Arapuan.
Onde assistir?
A TV Arapuan continua sendo transmitida normalmente em alta definição pelo canal 14.1 (Região Metropolitana de João Pessoa), 22.1 (Região Metropolitana de Campina Grande), 34.1 (Patos), 23.1 (Cajazeiras), 518 HD pela Net, 18 no analógico, com a mesma programação local e todo cast de programas nacionais do grupo Bandeirantes.
Você também pode acompanhar a programação da sua TV Arapuan e Band pela internet, tanto no YouTube ou no site.
Primeiro homicídio
Um corpo de um homem foi encontrado, na manhã da quinta-feira (7), em um terreno baldio no mesmo bairro. De acordo com informações, o corpo da vítima um idoso aposentado de 70 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Segundo crime em outro bairro
Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa quinta-feira (07), após ter a casa invadida por suspeitos armados. A vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia.
De acordo com informações, o jovem foi surpreendido pelos homens armados enquanto estava sozinho no quintal. “Já vieram certo, provavelmente para matar”, disse o tenente Lisboa.
A Polícia Militar acredita que o adolescente tenha alguma relação com o tráfico na região.
Três homicídios em 24h
A cidade de Cruz do Espírito Santo contabiliza três homicídios em 24 horas. Em todos os crimes, a autoria e autoria e motivação do crime são desconhecidas. Os casos devem ser investigados para identificar se foram praticados pelos mesmos suspeitos ou possuem alguma relação entre eles.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR