A mãe do adolescente de 14 anos agredido por um delegado de Polícia Civil, cedeu, nessa terça-feira (29), uma entrevista para o programa Cidade em Ação, do Sistema Arapuan de Comunicação, informando detalhes de como ocorreram as agressões. Ela citou que o delegado entrou na sua casa, xingou seu filho, lhe empurrou e agrediu o jovem. “Ele deu um soco no meu filho que desmaiou e caiu no chão”, disse.
O delegado Rodrigo Pinheiro foi afastado das funções, nessa segunda-feira (28), da delegacia de Piancó, no Sertão da Paraíba, cidade que aconteceu o fato e onde atuava, após a repercussão do caso.
A mãe do jovem confirmou que seu filho agrediu a filha do delegado. “Ele sofria bullying por parte dele”, alegou.
O desentendimento entre os jovens se deu após a filha de 12 anos do delegado ter mordido o braço do adolescente, para se defender, ele teria agredido a garota com um tapa no rosto, alega a mãe do adolescente.
Entenda
O delegado de Polícia Civil Rodrigo Pinheiro foi afastado das funções, nessa segunda-feira (28), após ter agredido um adolescnte de 14 anos, em Piancó, no Sertão da Paraíba. A autoridade atuava na delegacia de polícia na cidade onde ocorreu o fato.
De acordo com informações, a filha de 12 anos do delegado teria tido um desentendimento com a vítima. Ao saber da situação, Rodrigo foi até a casa do adolecente, e segundo familiares, agrediu o jovem. Ele teve dentes quebrados, pulso machucado e outras lesões.
O delegado alega que sua filha havia sido agredida e agiu “no momento de raiva e estava fora de si”, disse em depoimento.
Assista:
Leia mais:
Delegado de Polícia é afastado das funções após agredir adolescente de 14 anos na Paraíba
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR