Duplicação da BR 230: içamento das vigas do 1º viaduto em Campina Grande será concluído neste final de semana

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) confirmou nesta sexta-feira (13) que o içamento das vigas que compõem a estrutura do primeiro viaduto da obra de duplicação da BR 230, no trecho entre Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo, na Comunidade Farinha, será concluído neste final de semana.

A informação foi repassada ao Senador pelo Gerente de Contrato do consórcio de empresas responsáveis pela obra, Hilário Gomes Neto. O primeiro viaduto do conjunto do primeiro trecho da duplicação fica localizado no entroncamento das BRs 230 e 104, à altura do Cemitério Campo Santo Parque da Paz, na Alça Sudoeste, em Campina Grande.

O gerente informou que o içamento das vigas vem ocorrendo desde a última segunda-feira (09), inclusive sendo executado até mesmo no horário noturno. Neto também confirmou ao senador que o trecho que vai de Campina Grande, próximo ao acesso à Avenida Juscelino Kubitscheck, na Alça Sudoeste, até a Comunidade Farinha, na Praça do Meio do Mundo, segue dentro do seu cronograma normal de execução.

 

“Muito bom e muito gratificante vermos que os esforços para com uma obra que vai ser de fato extraordinária estarem sendo recompensados”, disse Veneziano, que conseguiu garantir para a obra recursos da ordem de R$ 176 milhões, só para este ano de 2023.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Polícia Militar reforça segurança na região metropolitana de João Pessoa após onda de violência

Polícia Militar reforça segurança na região metropolitana de João Pessoa após onda de violência

Após a onda de violência registrada esta semana na região metropolitana de João

Próximo
Conheça o clube sul-americano de futebol que homenageia a Palestina

Conheça o clube sul-americano de futebol que homenageia a Palestina

O histórico conflito entre Israel e Palestina teve mais contornos trágicos na

Você também pode se interessar
Fonte-+=