Dudu se reunirá com diretoria para manifestar mudança de ideia e seguir no Palmeiras

O atacante Dudu se reunirá com o técnico Abel Ferreira e com o executivo de futebol Anderson Barros, na Academia de Futebol, para manifestar sua mudança de ideia e permanecer no Palmeiras.

O jogador foi anunciado como reforço do Cruzeiro na tarde do último sábado (15). Desde 28 de maio, Dudu, seu staff e a diretoria do clube mineiro conversavam sobre a possibilidade dessa transferência.

Dudu apresentou para a direção do Palmeiras a proposta oficial do Cabuloso: 4 milhões de dólares (R$ 21,5 milhões) para a compra do passe em definitivo, quatro anos de contrato, com possibilidade de renovação automática por mais um ano e salário superior ao que ganha no alviverde atualmente.

Dudu também havia manifestado o desejo de sair para o técnico Abel Ferreira, com quem não tem as melhores relações há muito tempo.

Por causa do desejo de ser negociado, Palmeiras e Cruzeiro iniciaram as tratativas para a conclusão do negócio e o Verdão convenceu os mineiros a liberarem os 25% dos direitos federativos de Maurício, meia do Inter que tem acerto com o Palmeiras, para avançar no acordo por Dudu.

No entanto, após reunião com as lideranças da torcida organizada Mancha Alviverde, no período da tarde, e à noite, com amigos e staff, Dudu se convenceu a melar o negócio e seguir no Palmeiras.

Essa decisão de Dudu não impactará na compra do meio-campista Maurício, que já está acertado com o alviverde.

Relacionado depois de 10 meses para um jogo oficial na última quinta (13), Dudu não atua em uma partida desde 27 de agosto de 2023, quando acabou rompendo o ligamento cruzado do joelho.

A passagem de Dudu pelo Palmeiras

Contratado em 2015, Dudu se tornou o jogador com mais títulos na história do Palmeiras, com 12 taças, ao lado de Ademir da Guia, Junqueira, Weverton, Gómez, Luan, Mayke e Marcos Rocha. O meia acumula os títulos da Copa do Brasil (2015), do Campeonato Brasileiro (2016, 2018, 2022 e 2023), da Libertadores (2020 e 2021), do Campeonato Paulista (2020, 2022 e 2023), da Recopa Sul-Americana (2022) e da Supercopa do Brasil (2023).

Em duas passagens pelo Palmeiras, o atacante fez 443 jogos, 88 gols e 102 assistências.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
UFC Vegas 93: Tatsuro Taira vence Alex Perez na luta principal; confira todos os resultados

UFC Vegas 93: Tatsuro Taira vence Alex Perez na luta principal; confira todos os resultados

Na luta principal do UFC Vegas 93, na madrugada deste domingo (16), nos Estados

Próximo
Isaquias Queiroz vê briga apertada por recorde individual de medalhas

Isaquias Queiroz vê briga apertada por recorde individual de medalhas

Nos Jogos de Paris 2024, o Brasil busca superar a marca coletiva de maior número

Você também pode se interessar
Fonte-+=