Dudu Camargo teria sido demitido do SBT após toalha suja e fezes em chão de camarim

Dudu Camargo, de 25 anos, foi demitido do SBT após 15 anos como funcionário da emissora. O comportamento do apresentador já vinha chamando a atenção negativamente. O estopim da crise, no entanto, teria sido um episódio escatológico nas dependências da emissora.

Considerado um pupilo de Silvio Santos, dono do SBT, o jovem era um dos rostos do noticiário que abre as manhãs da emissora e estava afastado da telinha desde a segunda quinzena de Abril. Ele foi demitido, segundo site Pop Time, após fazer coco no camarim, limpar-se com uma toalha e guardá-la atrás de um micro-ondas.

 

 

O jornalista, que comandava o programa ‘Primeiro Impacto’, não teria conseguido chegar a tempo no banheiro e, por isso, teria defecado no chão do camarim. Ele teria usado uma toalha para limpar o espaço e a escondido atrás de um microondas, transformando o camarim em um ambiente com cheiro ruim.

A informação da demissão de Dudu Camargo foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do Portal R7, e confirmada pelo Observatório dos Famosos com a assessoria de imprensa do SBT no início da tarde de hoje. Os motivos da demissão não serão expostos pela empresa.

Para a vaga de Dudu Camargo no ‘Primeiro Impacto’, o SBT escalou Felipe Malta que agora passa a ser efetivo do telejornal. O apresentador não se pronunciou sobre a saída da emissora até o fechamento da reportagem.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Bia Haddad tem vitória histórica e vai às semis de Roland Garros

Bia Haddad tem vitória histórica e vai às semis de Roland Garros

 Pela primeira vez na Era Aberta do tênis, iniciada em 1968, uma jogadora

Próximo
VÍDEO: Pastor é vítima de sequestro ao chegar em igreja, na Capital

VÍDEO: Pastor é vítima de sequestro ao chegar em igreja, na Capital

O post VÍDEO: Pastor é vítima de sequestro ao chegar em igreja, na Capital

Você também pode se interessar
Fonte-+=