Duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas fora presas, em João Pessoa, nesta sexta-feira (7). No bairro do Bessa, um homem foi preso durante um patrulhamento do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur)
De acordo com a polícia, a equipe recebeu denúncias de populares sobre um indivíduo que estaria transportando entorpecentes. Os militares localizaram o suspeito, que carregava uma sacola plástica. Ao receber a ordem de parada, ele fugiu para o interior de uma residência abandonada, mas foi alcançado pelos policiais.
Durante a abordagem, foram encontradas na sacola substâncias semelhantes a maconha e crack, além de sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Segundo Caso –Em Bananeiras, no Brejo Paraíbano, um homem foi preso com uma espingarda calibre 12, além de porções de maconha e crack.
A investigação foi conduzida pela delegacia local, com o apoio de equipes da 21ª Delegacia Seccional, sediada em Solânea, e do Núcleo de Homicídios. A operação ocorreu no cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça contra o investigado.
Durante as diligências, os policiais encontraram também uma balança de precisão e outros apetrechos utilizados no tráfico de drogas. De acordo com as investigações, ele também estaria envolvido em sessões de tortura contra rivais.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Bananeiras, onde teve a prisão comunicada à Justiça. O material apreendido será analisado pelo Instituto de Perícia Científica (IPC) da Polícia Civil, antes de ser encaminhado ao Poder Judiciário.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR