Um requerimento protocolado pelo deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) pede a convocação dos donos da Braiscompany. Se aprovado, Antônio Neto Ais e Fabricia Campos terão de explicar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) os atrasos nos pagamentos e dos rendimentos aos investidores e esclarecer as denúncias de que o negócio seria fraudulento.
“De acordo com especialistas na área contábil, é de extrema preocupação estes atrasos de pagamentos, pois poderiam os clientes/consumidores serem lesados com o desaparecimento do dinheiro […] é necessário o poder legislativo agir o mais rápido possível para contribuir com a resolução do caso”, disse o deputado.
“Convém dizer que foi aprovado na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei 3155/2021, de autoria deste Deputado, que buscava evitar o problema que justamente os consumidores paraibanos hoje enfrentam. Assim, se mostra basilar ‘chamar o feito à ordem’ e requerer aos gestores dessa empresa paraibana, que esclareçam pontos considerados turvos pela imprensa nacional e em especial pelos seus clientes”, concluiu Wilson Filho.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM