Dois suspeitos de roubo e plano de ataque em Cabedelo são presos, na Capital

Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (5), após roubarem um veículo no bairro dos Bancários, em João Pessoa. A ação foi coordenada pela equipe do Batalhão de Polícia de Turismo (BPtur) e ocorreu na avenida Epitácio Pessoa, onde os suspeitos foram interceptados.

De acordo com a PM, o crime foi identificado graças ao sistema de videomonitoramento e à denúncia da vítima, que entrou em contato pelo 190 logo após o roubo. “Conseguimos localizar o veículo e realizar a abordagem nas imediações da Epitácio. Durante a revista, encontramos com os suspeitos uma arma de calibre .22, munições, o celular da vítima e o carro roubado”, explicou o cabo Anderson, que participou da operação.

Facções e plano de ataque

Ainda segundo informações da polícia, os suspeitos confessaram que planejavam um ataque em Cabedelo, cidade na região metropolitana de João Pessoa, como resposta a um suposto ataque ocorrido no bairro Padre Zé na noite anterior. “Os dois indivíduos são ligados a uma facção criminosa e estavam armados para revidar um ataque rival”, informou o cabo Anderson.

Os suspeitos possuem mandados de prisão em aberto, mas a origem da arma apreendida e os detalhes do envolvimento no caso ainda serão investigados pela Polícia Civil. A vítima do roubo foi conduzida à delegacia para prestar depoimento e reconhecer os criminosos.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Mais da metade dos estudantes não tem noções básicas de matemática

Mais da metade dos estudantes não tem noções básicas de matemática

Mais da metade dos estudantes brasileiros do ensino fundamental não domina

Próximo
Prefeitura de Campina Grande realiza arrecadação de equipamentos eletrônicos de descarte

Prefeitura de Campina Grande realiza arrecadação de equipamentos eletrônicos de descarte

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e

Você também pode se interessar
Fonte-+=