Dois homens foram mortos e um ferido após um ataque a tiros na Zona Rural do de Cubati, no Seridó paraibano, na tarde desta terça-feira (18). As vítimas eram funcionários da prefeitura do município.
A delegada Mairan Moura, da Polícia Civil, confirmou o caso e relatou que há dificuldade de locomoção e comunicação no local, o que impede a divulgação de detalhes da ocorrência.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no sítio Golpe D’água, quando servidores municipais trabalhavam no corte de terras. Suspeitos chegaram ao local e atiraram várias vezes.
Jodeildo João de Sousa e Francinaldo da Silva, de 38 anos, foram atingidos com vários tiros, não resistiram aos ferimentos e morreram. Outro funcionário da prefeitura, Clenivaldo Queiroz do Nascimento, também foi atingido pelos disparos e foi socorrido para o hospital. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
O secretário de agricultura do município estava no local acompanhando os trabalhos e, por pouco, também não foi atingido pelos tiros. Ele conseguiu fugir do ataque em uma motocicleta.
A assessoria de comunicação de Cubati informou ao Notícia Paraíba que o município vai decretar luto oficial de três dias pela morte dos servidores.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM