Direita conservadora apresentará pré-candidato para disputa da PMJP

Os dissidentes do Partido Liberal, que representam a direita conservadora na Paraíba , entre eles os deputados Cabo Gilberto Silva, Wallber Virgolino e o radialista Nilvan Ferreira, irão apresentar nesta segunda-feira (06), o pré-candidato que irá disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano.

O evento vai acontecer na sede da Asplan, a partir das 9h30.

foto ascom

foto ascom

O nome mais cotado do grupo é o do comunicador, Nilvan Ferreira, que já disputou o cargo de governador nas eleições de 2022 e ficou em terceiro lugar obtendo 18,68% dos votos e de prefeito em 2020 levando as eleições para o segundo turno, mas não obteve êxito.

Nilvan ficou com 46, 84% dos votos, enquanto que seu oponente, Cícero Lucena (PP), obteve 53,16% referente a 185.055 votos.

Para Nilvan, que já fala como o candidato do grupo convocando a população para comparecer ao evento do anúncio do pré-candidato a prefeito nas eleições de 2024, esse será um momento importante para todos do grupo da direita conservadora na Paraíba porque isso celebra a continuidade de uma grande luta.

“Para que a gente possa mudar essa cidade com um grande programa de governo para resolver as questões da saúde, educação, do transporte público e da segurança pública”, destacou o radialista,muito embora sem dizer por qual partido o grupo irá disputar as eleições, já que estão de saída do PL, cujo partido já tem um candidato, o ex-ministro Marcelo Queiroga.

 


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Podcast: advogado ensina a não se endividar

Podcast: advogado ensina a não se endividar

No quadro Consultório Jurídico, do programa Conexão Caturité, o professor e

Próximo
Homem ateia fogo em viatura da polícia, tenta fugir, mas acaba preso em Patos

Homem ateia fogo em viatura da polícia, tenta fugir, mas acaba preso em Patos

Um homem acabou preso, na madrugada deste domingo (5), suspeito de ter ateado

Você também pode se interessar
Fonte-+=