
Um dos “órfãos partidários”, desde a desfiliação da senadora Daniella Ribeiro do PSD, o vereador Dinho Dowsley sinalizou neste sábado (29) a possibilidade de se filiar ao PSB.
Atual presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho participou do congresso do PSB e chegou a compor mesa com outros integrantes da cúpula da legenda como o governador João Azevêdo.
No evento, o nome do vice-prefeito Leo Bezerra foi referendado como presidente municipal.
Ao ser questionado sobre a presença no local, Dinho falou da relação com o PSB. “Eu tenho vários amigos, por exemplo, o prefeito Léo, o secretário Tibério, o governador João Azevêdo, Ronaldo Guerra, Nonato Bandeira, Deusdete Queiroz… Tenho muitos amigos. Então, não tenha dúvida que seria também uma possibilidade”, admitiu.
O PSB tem planos de ocupar espaço na chapa majoritária, seja com o governador João Azevêdo saindo para o Senado ou lançando um candidato ao governador, mas também almeja ampliar a bancada na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.
O partido, assim, se torna um abrigo seguro, dentro do grupo aliado de Dinho, para que ele consiga colocar seus planos em prática de concorrer ao cargo de deputado estadual.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Jornal da Paraíba