Deu empate no Clássico dos Maiorais; resultado complica a Raposa

Campinense e Treze não passaram de um empate por 0 a 0 neste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande, em jogo da 7ª rodada do Campeonato Paraibano. Com o resultado, o Galo foi a 12 pontos e segue em terceiro. Já a Raposa segue em sexto com 11 e agora ficou em situação complicada
Deu empate no Clássico dos Maiorais; resultado complica a Raposa

Campinense e Treze não passaram de um empate por 0 a 0 neste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande, em jogo da 7ª rodada do Campeonato Paraibano.

Com o resultado, o Galo foi a 12 pontos e segue em terceiro. Já a Raposa segue em sexto com 11 e agora ficou em situação complicada para buscar a classificação às semifinais da competição.

Na última rodada, ainda sem data marcada pela Federação Paraibana de Futebol, o Campinense visita o já rebaixado Auto Esporte, em João Pessoa, enquanto o Galo pega a Queimadense, em Campina Grande.

Até agora, o Sousa é o unico classificado por antecipação. Resntam ainda três vagas no G-4. São Paulo Crystal, Treze, Botafogo-PB e Nacional de Patos têm reais chances de brigar por elas. Na parte debaixo, a Queimadense luta para não cair.

No clássico de número 418, Treze e Campinense fizeram o jogo equilibrado. A Raposa teve mais a bola, mas o Galo acabou sendo um pouco mais perigoso nos contra-ataques. Vanderlan perdeu a primeira boa chance do jogo, de cabeça.

Depois, Leozão, também de cabeça obrigou Otávio a fazer uma boa defesa. Diego Viana quase abriu o placar após boa jogada do Campinense, mas Leozão tirou o gol com o peito.

Já Vitão respondeu com uma boa finalização, obrigando Otávio a defender de novo. A outra boa chande do Treze foi com Caio Vieira, que também deu trabalhoao goleiro raposeiro.

Foto: Ascom/Treze

Foto: Ascom/Treze

Segundo tempo

Na volta do intervalo, Leston Júnior mexeu na Raposa sacando o amarelado Paulo Victor para colocar Guilherme Escuro, enquanto William de Mattia manteve o mesmo Galo que acabou o primeiro tempo.

Logo aos 5 minutos faltou muito pouco para o gol do Treze. Depois de cruzamento da direita, Roberto dividiu com a defesa e a bola sobrou para Kauê Pires, que deu de carrinho. A bola ia lentamente em direção ao gol vazio, mas Bruno Collaço conseguiu chegar e salvar em cima da linha.

O confronto caiu de nível no segundo tempo e os goleiros trabalhavam muito pouco, basicamente para repor as bolas que saíam pela linha de fundo.

Foto: Estefinho Francelino/Ascom

Ficha Técnica

Campinense
Otávio Passos, Thiago Ennes, Diego Silva, William e Bruno Collaço; Paulo Victor (Guilherme Escuro), Ramires ( Pedro Thomaz), Vanderlan (Thaguinho) e Mauri; Willian Anicete (Daniel Passira) e Diego Viana (Tarcísio). Técnico – Leston Júnior
Treze
Igor Rayan, André Victor, Gabriel Macêdo, Leozão (Bruno.) e Jonathan Moc; Roberto, Kauê (Edmundo), Xandy (Wilker) e Yamada (Zé Augusto); Vitão e Caio Vieira (Lucas Mineiro). Técnico Willian de Mattia
Gols –
Cartão amarelo – Paulo Victor, Pedro Lucas, William (C), Roberto (T)
Árbitro – Afro Rocha de Carvalho
Assistentes – Paulo Ricardo Alves e Ruan Neres Souza

Total
0
Shares
Anterior
Santos e Corinthians empatam em jogo movimentado e com ação do VAR
Santos e Corinthians empatam em jogo movimentado e com ação do VAR

Santos e Corinthians empatam em jogo movimentado e com ação do VAR

EDER TRASKINI SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – Santos e Corinthians empataram

Próximo
Homem morre atropelado ao ser atingido por motorista que fugia da polícia, em João Pessoa

Homem morre atropelado ao ser atingido por motorista que fugia da polícia, em João Pessoa

Um homem, de 29 anos, morreu atropelado neste domingo (26) em frente ao Corpo de

Você também pode se interessar
Fonte-+=