O deputado Tovar Correia Lima (PSB), evitou de todas as formas de falar com a imprensa nesta terça-feira (1º de agosto) por ocasião do retorno dos trabalhos legislativos sobre qualquer assunto referente à política partidária envolvendo eleições, sobre as queixas do ex-deputado Manoel Ludgério, sobre Romero Rodrigues e as decisões do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.
“Não vou falar de política. Não falei com Manoel Ludgério. Não falei com Romero, Não falei com Bruno. Não falei com absolutamente ninguém”, disse o deputado de forma taxativa.
Também evitou falar sobre a possibilidade de tirar licença do mandato e disse não ter falado com ninguém sobre isso, mas revelou que não tem nenhuma intenção de sair.
“Ninguém falou comigo sobre isso, não teve compromisso na campanha em relação à licença. A não ser que a imprensa queira fazer especulações”, enfatizou o tucano.
Contudo, o deputado afirmou que vai pedir uma audiência com o governador da Paraíba, João Azevedo (PSB, para o qual faz oposição na Assembleia Legislativa.
“A minha audiência com o governador é para tentar fazer com que Campina Grande receba a implantação de mais empresas. É tentar fazer uma abertura de diálogo entre as empresas para com a Paraíba tendo Campina Grande no eixo dessas negociações”, explanou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online