O deputado estadual Júnior Araújo se colocou com uma das opções de nomes do PSB para disputar o cargo de prefeito do município de Cajazeiras nas eleições do próximo ano.
Segundo ele, o seu nome tem sido lembrado pelas ações como parlamentar, mas sempre tenta enfatizar que existem outros nomes.
“Eu sempre tenho dito que o meu nome está colocado como uma opção não como uma imposição, mas essa discussão, nós iremos fazer com profundidade no momento oportuno, ouvindo as lideranças e ,sobretudo, a sociedade organizada e de forma muito especial o povo, justamente quem tem a força e o poder para delegar seja qual for o cidadão para administrar os destinos de uma cidade tão importante como Cajazeiras”, explicou.
Araújo disse ainda que como cajazeirense tem grande preocupação com a cidade e criticou o modelo atual de gestão do prefeito José Aldemir (PP). Segundo ele, é um modelo que tem acarretado prejuízos em comparação a outros municípios da região do sertão.
O deputado citou como exemplo, o município de Sousa, que é do tamanho de Cajazeiras com mesma densidade demográfica e recursos se percebe os avanços, enquanto que a cidade de Cajazeiras está atrás.
Para ele, essa discussão é muito mais importante no contexto coletivo para que a Cajazeiras possa tomar o rumo do desenvolvimento e de serviços essenciais, que conforme o deputado, são precários e deixam muito a desejar.
Ele tem dito ainda que está apto a dialogar com que esteja no campo da oposição ao atual prefeito e que tem uma posição bem definida.
Araújo lembrou que o seu grupo político compõe e faz verdadeiramente oposição mostrando os erros, apontando as falhas e sugerindo alternativas para gestão municipal. “Mas a nossa posição é contrária a esse modelo de gestão do atual prefeito”, completou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online