Deputado prega a união da oposição em João Pessoa para vencer as eleições

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) prega a união da oposição para vencer as eleições de 2024 em João Pessoa, seja no primeiro turno ou no segundo turno.

Segundo ele, se não houver uma união a oposição vai perder para o governo do Estado (João Azevêdo) e para a Prefeitura de João Pessoa (Cícero Lucena).

“Infelizmente, a eleição majoritária é sempre decidida através do dinheiro. Não tem fiscalização, quem tem poder casa e batiza e nada acontece e decide a campanha”, disse.

Virgolino acredita que se Ruy Carneiro, Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto, Pastor Sérgio, ele além de outras lideranças estiverem unidos, conseguem vencer as eleições.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado também se dispôs a disputar a prefeitura e se disse credenciado por ter sido o deputado estadual mais votado em duas eleições consecutivas.

“Eu tenho legitimidade para isso, fui testado, meu mandato foi aprovado. Então, a gente está firme e forte neste sentido”, destacou.

Sobre a disputa pela Prefeitura de Cabedelo, o deputado disse que ela é o seu Plano B,pois Cabedelo tem uma gestão muito criticada e nada funciona.

“O prefeito escolheu as ruas para calçar as que beneficiam o povo dele. O Distrito Industrial não chegou.A gente não vê a exploração correta do turismo, a saúde não existe. Tudo que acontece em Cabedelo o povo vem para João Pessoa”, refutou.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Preso em João Pessoa condenado por assalto no DF que se passava por policial federal

Preso em João Pessoa condenado por assalto no DF que se passava por policial federal

Um homem de 42 anos foi preso, nessa segunda-feira (3), em um condomínio de luxo

Próximo
Ex-presidente da Associação Comercial comenta a sua renúncia

Ex-presidente da Associação Comercial comenta a sua renúncia

A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande está com um novo

Você também pode se interessar
Fonte-+=