“Se Bolsonaro me pedir para votar em um cachorro, eu voto”. A declaração é do deputado estadual Wallber Virgolino em resposta à indagação da imprensa, se ele votaria no ex-ministro Marcelo Queiroga para prefeito de João Pessoa em 2024, caso o pedido fosse do ex-presidente da República, cuja mulher, Michelle Bolsonaro, estará em João Pessoa, no próximo sábado (15), para ato político de filiações ao Partido Liberal.
O deputado afirmou ser bolsonarista e que não vai deixar de ser, mas opina que quem tem que agregar não é o ex-presidente, mas sim as lideranças partidárias da Paraíba. Para Virgolino, não adianta Bolsonaro pedir e todo mundo dizer que vai votar e não ter a vontade de lutar, de dar o sangue e lutar pela candidatura do partido.
“Isso é igual a namoro. A gente se doa quanto tem algum sentimento, quando não há sentimento, é apenas um voto frio, sem nenhum tipo de emoção. Eu não sei trabalhar sem emoção, eu sou coração. Quem me conhece sabe que minha emoção é muito maior que minha razão e eu espero continuar assim porque quando a gente pensa com o coração, as chances de cometer erros são mínimas”, referendou.
O deputado também afirmou que não vai comparecer ao evento PL Mulher com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, por não ter sido convidado. O deputado considera um desrespeito do partido ao não convidar os deputados, vereadores e lideranças da legenda na Paraíba.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online