O presidente municipal do Partido Liberal em João Pessoa, deputado federal Cabo Gilberto Silva, negou que tenha recebido o convite do presidente do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho, para se filiar ao partido.
“Não tem nada em relação a isso, mas eu quero que o União Brasil faça parte da nossa coligação nas eleições do ano que vem para a disputa da Prefeitura de João Pessoa. Estamos nos articulando nesse sentido. Queremos um partido grande, que possa fazer essa coligação com o nosso partido nas eleições de 2024 para ganharmos as eleições na capital dos paraibanos”, destacou.
Gilberto (foto) é um dos postulantes ao cargo de prefeito de João Pessoa pelo PL, assim como o deputado estadual Wallber Virgolino e o radialista Nilvan Ferreira.
Indagado se não houver legenda para que ele possa disputar as eleições, qual seria a solução, o deputado respondeu que essa discussão será feita mais à frente.
“Como ainda não há nada com relação a isso, eu, Wallber e Nilvan não temos intenção de sair do partido. Eu, pelo menos, nunca falei isso de sair do PL, apesar de ter sido bastante boicotado pelo partido nas eleições do ano passado, mas é o partido no qual estou hoje, sem nenhum problema, a não ser sobre essa questão do nosso espaço na disputa pela Prefeitura de João Pessoa”, destacou o deputado acrescentando que isso deve ser logo resolvido.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online