O deputado estadual Fábio Ramalho, que deve assumir a direção estadual do PSDB da Paraíba na convenção partidária a ser realizada na próxima sexta-feira (27), em João Pessoa, disse que vai levar correndo a ficha de filiação para o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima assinar.
O prefeito, que faz parte dos quadros do PSD, também foi convidado para se filiar ao União Brasil, mas ainda não se decidiu.
“Se na sexta-feira for justamente efetivado esse pensamento, esse desejo, com certeza, eu já vou sair com a ficha de filiação levando para Bruno e para outros prefeitos para que, assim, a gente possa ampliar o PSDB. Bruno vem fazendo um trabalho brilhante em Campina Grande, com muitas ações e muitas obras que revolucionarão a nossa cidade”, disse.
Ramalho disse que tem a missão de unificar a oposição e Campina Grande e o PSDB foi escolhido pelos paraibanos como a principal oposição na Paraíba, e que vai continuar defendendo a bancada.
“O PSDB teve quase 50% dos votos dos paraibanos nas eleições de 2022 e estaremos representando esse povo, estaremos representando o projeto do partido e de Pedro Cunha Lima, para que a gente possa mostrar à população aquilo que precisa ser melhorado. Não podemos ter um governo que aumenta impostos e diminui investimentos na educação e em outras áreas”, disse
O tucano disse ainda não ter dúvidas de que o deputado Tovar Correia Lima vai continuar na oposição.
“Se Deus quiser estaremos vendo, em Campina Grande, Tovar, Romero, Bruno e todo o nosso arco de aliança juntos. Inclusive, o maior arco de aliança da história política de Campina Grande será visto agora em 2024 se preparando para 2026, para que tenhamos um grande projeto para toda a Paraíba”, destacou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online