O deputado George Morais fez uma avaliação da saída do prefeito Vitor Hugo do do seu partido, União Brasil para comandar o Avante.
Segundo ele, foi um claro movimento político do grupo liderado pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), de quem Victor Hugo é aliado, diante de um iminente rompimento do PSB, partido do governador João Azevedo.
“O prefeito faz esse movimento para se cercar de partidos que ele pode confiar, a exemplo do PDT. com Lauremília Lucena e do Avante com Vítor Hugo. Portanto, iremos avaliar esse novo cenário”, comentou o deputado, acrescentando que por enquanto permanece no União Brasil,mas vai analisar as possibilidades de poder entrar na disputa pela prefeitura de Cabedelo em 2024.
“Eu estou muito bem no União Brasil aqui na Assembleia Legislativa, dentro de um partido que é o segundo maior do estado com maior número de prefeitos, com um senador da República e tem o terceiro maior tempo de televisão. Com a mudança do prefeito Vitor vamos avaliar o novo cenário porque a saída dele é um fato novo, importante, que mexeu com todo jogo político em Cabedelo”, completou.
Ele disse ainda não ter pressa porque tem prazo, se sente bem posicionado no mandato de deputado estadual e que no momento oportuno se pronunciará sobre o cenário político de Cabedelo para as eleições do próximo ano.,
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online