O deputado Fábio Ramalho (PSDB) minimizou os fatos sobre a possibilidade de adesão do colega de bancada, Tovar Correia Lima por conta de uma foto, na qual foi flagrada em cumprimento efusivo feito ao governador do Estado, João Azevedo (PSB), durante solenidade de entrega das emendas impositivas aos parlamentares.
“A política tem melhorado muito, graças a Deus. Eu acho que um sorriso, um afago, um aperto de mão entre um deputado e o governador, independente de qualquer posição que esteja, é mais do que normal. , disse.
Ramalho ressaltou ainda que o evento não era político, foi um evento institucional com a presença de todos os deputados tanto da situação quanto da oposição. “”Então a foto foi mais que institucional entre Tovar e o governador e,sem sombras de dúvidas, não vejo nenhuma questão política nisso”, atestou.
Ele disse ainda não ter visto a postagem do presidente do PSDB, Pedro Cunha Lima , que se disse decepcionado com Tovar, mas depois apagou a postagem das redes sociais. “Eu acho que cada um responde o que acha necessário. O que eu acredito é que a política vem se desenvolvendo e a gente precisa acabar com essa picuinhas política e pensar na Paraíba”, avaliou.
Para Ramalho, Tovar continua na oposição, inclusive avisou que terá uma reunião do PSDB para a realização da convenção partidária no próximo dia 27, com a participação do colega de bancada .
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online