O deputado Júnior Araújo voltou a criticar a falta de atenção do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), para com os aliados do PSB e reivindicou espaços na gestão da Capital, para os partidários que ajudaram a eleger o gestor e estão no apoio da reeleição.
“Eu tenho dito isso e acho que o PSB é merecedor por tudo que construiu ao longo desse tempo, ao ter levado Cícero Lucena para o exercício do mandato nas eleições municipais passadas. Era a militância do PSB que estava nas ruas. Era todo o PSB irmanado nesse sentido de eleger Cícero”, lembrou.
O deputado disse ainda não ter nenhum constrangimento em cobrar do gestor, até porque é um fato e não há dúvidas de que o PSB foi determinante e fundamental nessa aliança, mas que não há atenção necessária do prefeito à equipe do governo para ocupar espaços estratégicos dentro da gestão municipal.
A opinião do deputado vai de encontro a fala do governador João Azevêdo, que tem sido mais cordato, sem cobranças e já externou seu apoio à reeleição do prefeito Cícero Lucena em 2024.
“Graças a Deus, estamos em um partido onde podemos externar as nossas ideias, opiniões e o próprio governador João Azevêdo diz que é o estilo político dele, suas atitudes no dia a dia mostram que é uma pessoa de diálogo”, disse.
Conforme Júnior Araújo, mesmo o governador tendo um desejo e apoio pessoal a Cícero Lucena, acha que ele deverá ouvir as bases, especialmente de João Pessoa, porque o PSB tem nomes suficientes não apenas para compor a chapa na condição de vice, como já existe, mas também para concorrer ao cargo de prefeito dentro de um arco de grandes alianças com a Frente de Esquerda (Rede, PSOL, PSB, PT) e outros partidos.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online