O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), concordou com as cobranças do presidente do seu partido, o deputado federal, Gervásio Maia para que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se aproxime mais dos aliados socialistas, já que pleiteia a reeleição e tem como vice, Leo Bezerra que é do PSB e conta com a anuência do governador João Azevedo para que e o vice continue na chapa em 2024.
Gervásio tem cobrado uma discussão com Cícero que tem se mantido distante por conta do processo do município de Cabedelo.
Alguns aliados têm dito que o deputado federal não tem direito de cobrar nada porque não votou em Cícero nas eleições de 2020,mas conforme o deputado Hervázio, ele tem porque o prefeito jamais irá se reeleger com os votos que teve na eleição passada.
“Há uma mutação normal e natural e eu acho que voto não se pode enjeitar e com o comando do governador João Azevedo é importante que o prefeito Cícero se posicione porque a bola está com ele. Tá na marca do pênalti e todos sabem a força que tem, inclusive, a militância do PSB. É importante o apoio do governador, do tempo de TV, do fundo partidário e de figuras importantes do partido”, advertiu.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online