O deputado estadual George Morais se declara pré-candidato a prefeito do município de Cabedelo nas eleições do próximo ano pelo União Brasil. Ele disse que espera contar com o apoio de todo o grupo para investir nesse projeto eleitoral até porque já tem o apoio do atual prefeito Vitor Hugo, que encerra o segundo mandato em 2024.
Além dele, o prefeito aponta ainda os nomes do vereador André Coutinho e do deputado federal Mersinho Lucena.
“Estaremos juntos. Esse grupo permanecerá unido independente de quem seja o nome” disse o deputado, acrescentando que se não for ele, votará em qualquer um, mas o seu nome está posto.
Em relação ao processo eleitoral de João Pessoa, o cenário segue indefinido. Conforme o deputado, a postura é de independência até porque para eleição de Efraim Filho ao Senado da República em 2022, ele não teve apoio de Cícero Lucena (PP),de Nilvan Ferreira (PL), de Ruy Carneiro (Podemos) e nem uma outra liderança com potencialidade para suceder o prefeito.
Já no município de Campina Grande, George Morais afirmou que o posicionamento do União Brasil já está firme e definido.“Apoiaremos a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima, inclusive já tornamos público o convite para que se filie ao União Brasil”, destacou.
O deputado atestou ainda que o apoio à reeleição de Bruno não passa pela exigência de que o União Brasil terá que indicar o vice.
“Não houve isso. Nós acreditamos no projeto liderado por Bruno, convidamos ele e o presidente da Câmara Municipal, Marinaldo Cardoso para fortalecerem o nosso partido e esse é o único cenário com o qual trabalhamos em Campina Grande.”, enfatizou
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online