O deputado Wallber Virgolino comentou a divulgação de uma recente pesquisa sobre a aprovação do governo Lula na qual mostra que houve uma oscilação nos números e o nível de desaprovação subiu para 28% e o de aceitação que era de 39% caiu para 37% conforme o IPEC. “Já era o esperado. O governo Lula prometeu muito em um curto prazo e não cumpriu”, disse.
Segundo Virgolino, se Lula tivesse montado uma equipe competente talvez conseguiria fazer as coisas que prometeu em médio prazo, mas o que está havendo é que Lula está utilizando o poder para perseguir quem no passado ele achou que o estava perseguindo.
“Ele está usando toda a força da administração pública para perseguir Deltan Dallagnol, Sérgio Moro e as pessoas que o colocaram na cadeia. Quando o Brasil elegeu Lula, ele não quis o carrasco, sobretudo, os eleitores de esquerda. Eles queriam um salvador da Pátria. Um cara que fosse político e soubesse representar o Brasil na seara internacional, que fosse pacificador, que mirasse na economia, acabasse com as desigualdades e que tirasse os pobres da linha da pobreza”, avaliou.
Ele disse ainda que o eleitor queria o Lula dos debates, mas quando o presidente assumiu o cargo, ficou completamente diferente, colocou ministros que vivem de revanchismo e o que se vê no cenário nacional é muito perseguição e nada de concreto “Eu não vejo futuro para o Brasil e acho muito cedo para Lula está caindo. A situação dele não é fácil e isso só ajuda Alckmin, que só está esperando a queda de Lula. O presidente não percebeu ainda que o revanchismo não funciona dentro do executivo, que é solução e proposição”, completou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online