Deputado coloca o nome à disposição do PCdoB para disputar PMCG

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Inácio Falcão se colocou à disposição do seu partido, o PCdoB, para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições de 2024, assim como está à disposição do Fórum Pró Campina, que vem discutindo temas polêmicos e relevantes para que possam reconstruir a imagem do município de Campina Grande.

Segundo ele, esses temas são discutidos com vários partidos que formam o centro-esquerda, mas isso não quer dizer que os partidos de centro-direita também não possam participar.

“Pode sim. Nós estamos abertos ao diálogo. Acho que é importante que todos os partidos entendam que Campina precisa de ajuda e de socorro e o meu nome está à disposição. Eu tenho certeza de que dependendo das discussões e do interesse dos partidos, o meu nome estará sendo apreciado”, disse.

Contudo, Falcão pondera sobre a pré-candidatura e que a discussão será levantada com parte da bancada governista e com o próprio governador João Azevêdo, que precisa participar desse projeto de eleição em Campina Grande. Ele espera conversar com o governador após as festividades juninas.

O deputado acredita ainda na possibilidade de união das oposições. Para ele, toda união é salutar e que quando se parte para a divisão nada se constrói. “Mas estamos trabalhando e dialogando com todos os integrantes da oposição, com os vereadores de Campina Grande para construirmos uma chapa competitiva e vitoriosa”, completou.


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Programa Desenrola Brasil: inadimplência poderá reduzir em até 40% no país

Programa Desenrola Brasil: inadimplência poderá reduzir em até 40% no país

Márcia Ribeiro não vê a hora de conseguir limpar seu nome

Próximo
Bia Haddad luta, mas é superada por número 1 na semi de Roland Garros

Bia Haddad luta, mas é superada por número 1 na semi de Roland Garros

Após uma campanha histórica, a brasileira Beatriz Haddad se despediu nesta

Você também pode se interessar
Fonte-+=