A direção nacional do Partido Liberal destituiu o deputado federal Cabo Gilberto do comando da legenda em João Pessoa, consumando um presumível desejo do deputado federal Wellington Roberto, presidente do PL no Estado.
“É só uma comunicação oficial. Eu já não tinha qualquer ingerência no diretório municipal há bastante tempo. Todos sabem que o deputado Wellington Roberto fez de tudo para tirar a nossa autoridade”, reagiu o Cabo.
Para o deputado, “isto prova o que já venho falando há bastante tempo: a perseguição que estamos sofrendo. Não muda nada. Vou continuar do mesmo jeito: zero de influência no PL da Paraíba. Mas continuo contra as decisões do ´coronel´ Wellington Roberto, que está explodindo o PL na Paraíba”.
O ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga passa a mandar no PL/JP.
Cabo Gilberto registrou que “deixo claro que não vou apoiar o candidato (a prefeito de JP) de Wellington Roberto, ex-ministro Marcelo Queiroga, “um homem bom. Mas ele está sendo apoiado por Wellington”.
“Estou trabalhando duro para ter independência partidária”, concluiu o deputado, sinalizando que a sua desfiliação é uma questão de tempo.
*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.
Para ler a edição completa deste sábado, acesse aqui
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online