O deputado estadual George Morais (União Brasil) falou sobre as eleições no município de Cabedelo, que tem movimentado os bastidores da política paraibana sobre a possibilidade de extensão da aliança entre o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP) e o governador João Azevedo (PSB) às eleições em Cabedelo.
Para o deputado não deve haver essa vinculação e nem cobrança de posição uniforme porque são realidades distintas e cada município tem sua dinâmica política, as suas peculiaridades. Isto porque, o PSB quer disputar a prefeitura nas eleições do próximo ano com o apoio do Progressistas.
O fato é que o atual prefeito Vitor Hugo, que completa em 2024, o seu segundo mandato e é filiados ao União Brasil, tem contado com o apoio do progressista ao projeto de sucessão de Cabedelo do seu agrupamento político por meio do deputado federal, Mersinho Lucena, filho do prefeito de João Pessoa
“Nós não tratamos no União Brasil de que Cabedelo faz parte do grande pacote que envolve João Pessoa, que envolve o governo do Estado, de forma alguma. Nós respeitamos a autonomia do povo de Cabedelo sem qualquer tipo de atrelamento a posicionamentos políticos”, destacou Morais.
O deputado ressaltou ainda que a única reciprocidade que haverá em 2024 , é do povo de Cabedelo com a gestão de Vitor Hugo. “Ou seja, o reconhecimento da população à administração exitosa, que gera resultados para a cidade. Nós temos uma posição muito clara do União Brasil sobre a parceria administrativa e política com o prefeito Vitor e confiamos na condução dele nesse processo eleitoral”, completou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online