O deputado estadual, Fábio Ramalho (PSDB) disse que só não crê na saída do deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos) do grupo político de apoio ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSDB),como ainda na possibilidade de aliança do Republicanos à reeleição do prefeito nas eleições de 2024.
O Republicanos vem tentando cooptar Romero Rodrigues para os seus quadros para que ele dispute as eleições como adversário de Bruno Cunha Lima.
Para Ramalho é mais que natural essas especulações eleitorais principalmente pela importância que tem o município de Campina Grande.
“É justo que os partidos busquem grandes filiados, assim como Romero Rodrigues, que saiu com uma grande aceitação de Campina Grande, seja cortejado. Mas eu tenho conversado com ele e tenho tido segurança e tranquilidade de que Romero continuará no partido, ele tem toda a assistência e pode ampliar o Podemos na Paraíba”, disse.
O deputado enfatizou ainda que em Campina Grande, todas estarão juntas na reeleição de Bruno Cunha Lima.
Segundo Ramalho, o Republicanos será um dos partidos que será buscado para fazer parte dessa grande aliança em torno da reeleição do prefeito.
“Estaremos ao lado do MDB de Veneziano para que a gente possa construir através do presidente da Câmara, Marinaldo Cardoso essa aliança, inclusive o Republicanos faz parte da base do prefeito através do próprio presidente. Então, eu não tenho dúvidas que Romero continuará no Podemos dando apoio à reeleição de Bruno, assim como não tenho dúvidas de que esta será uma das maiores alianças do Estado da Paraíba”, avaliou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online