A deputada estadual, Cida Ramos (PT) criticou em entrevista concedida à imprensa nesta terça-feira (30), a gestão do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), chamando-a de uma gestão familiar em sua essência e sem comprometimento com a população.
“Não temos nenhuma aproximação com essa gestão que Cícero faz, especialmente eu. Nós não temos afinidade política, nem de gestão e nem com as políticas públicas que Cícero apresenta. Nós estamos em conflito há meses com o que ele vem apresentando para João Pessoa. Ninguém vai enquadrar o PT”, disse.
Segundo ela, Cícero Lucena é de centro-direita e a possibilidade de vê-la apoiando à reeleição do gestor em 2024 é zero, assim como tem certeza de que Lula não vai pedir para votar em Cícero Lucena.
“Eu lutarei com todas as minhas forças, com minha capacidade de articulação para que o Partido dos Trabalhadores tenha candidatura própria”, destacou.
A deputada ressaltou também que não tem nenhuma possibilidade de se repetir a frente nacional que foi formada nos municípios pela eleger Lula.
“São Paulo, Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul não vão reproduzir por que a Paraíba haveria de reproduzir essa frente ampla até porque ela não é algo obrigatório nos municípios. Agora é a hora do PT crescer na Paraíba, aparecer com identidade própria, discussão e com propostas”, enfatizou.
Apesar de ter o nome lembrado em Cabedelo, a deputado descartou disputar a prefeitura desse município, mas que seu nome está colocado para disputar a Prefeitura de João Pessoa, mas tudo, segundo ela, será decidido em uma prévia interna.
“Estaremos todos unidos em torno do nome que o partido deliberar. Quem for o candidato, existe o desejo de que haja união e a maioria da militância é pela candidatura própria”, completou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online