A deputado estadual Camilla Toscano (PSDB) considerou um exagero da imprensa, os comentários feitos a respeito da foto na qual o colega de bancada, Tovar Correia Cunha Lima, aparece cumprimentando, efusivamente, o governador da Paraíba, João Azevedo (PSB).
Para Camilla não houve nada demais e que tudo é uma questão de educação e que o sorriso é inerente ao perfil do deputado, que considera um grande amigo.
”Se isso tiver que acontecer , ele vai ser o primeiro a vir a público e justificar. Eu me espanto, sinceramente, o quanto se faz uma política pequena na Paraíba. O quanto vira um burburinho absurdo , um deputado da oposição cumprimenta o governador”, destacou.
Ela disse que não conversou ainda com o presidente do seu partido, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, que foi o primeiro a criticar o ato se dizendo decepcionado, mas se arrependeu do que escreveu e apagou a postagem.
“Não sei se alguém trouxe uma notícia distorcida. Eu não posso falar de Pedro ou criticá-lo. Eu não acho que a foto de Tovar sorrindo para João Azevedo seja a foto da semana. Eu acho que há um exagero nisso porque a nossa política é muito pequena, mas eu defendo o meu amigo e ele sempre teve um sorriso largo e está na oposição. Hoje de manhã eu falei com ele sobre isso.”, revelou a deputada.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online