A deputada estadual Camila Toscano vai assumir na próxima sexta-feira (27), quando da convenção partidária para a escolha da nova diretoria do PSDB na Paraíba, a vice-presidência da legenda ao lado do deputado Fábio Ramalho, que vai substituir Pedro Cunha Lima na presidência.
Ela falou sobre a mudança na direção partidária e disse ser importante que o PSDB tenha sangue novo e o deputado Fábio vai representar bem a região de Campina Grande, que é onde o PSDB tem uma força grande.
Camila Toscana é filiada ao PSDB desde de 2003, quando não pensava nem em entrar na política, mas por conta do seu pai, Zenóbio Toscano (in memoriam), que foi prefeito de Guarabira e deputado estadual.
Indagada se havia possibilidade de disputar a Prefeitura de Guarabira, a deputada não quis adiantar o tema e se disse focada no seu mandato e nas ações que demandam dele, como a questão da defesa da mulher paraibana no combate á violência.
‘Acho de verdade que não é o momento de antecipar eleições, a gente tem até agosto para fazer a convenção, escolher nomes, então é muito cedo para se trabalhar sobre isso. Acho que prejudica o meu trabalho como deputado e o próprio trabalho no município de Guarabira. O que eu posso dizer é que o nosso grupo vai ter um candidato ou uma candidata (fala-se também no nome da mãe, Léa Toscano). A gente não vai deixar o legado que meu pai constituiu sem uma continuidade”, atestou.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraíba Online