Delegado desmente áudios sobre suposto sequestro de crianças em bairros de João Pessoa

O delegado e supertidentende da Polícia Civil na região metropolitana de João Pessoa, Cristiano Santana, negou durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (11), a veracidade de áudios que circulam nas redes sociais sobre supostos sequestros de crianças nos bairros do Valentina e Muçu Magro, na Capital.

Segundo o superintendente, as mensagens foram analisadas e tratam-se de informações falsas. Ele reforçou que não há qualquer tipo de boletim de ocorrência registrado sobre o ocorrido. Ouça a declaração:


Os boatos causaram preocupação entre moradores, levando muitas pessoas a compartilharem os áudios em aplicativos de mensagens. No entanto, após a devida averiguação, a Polícia Civil descartou qualquer registro de desaparecimento ou sequestro de crianças nessas localidades.

As autoridades reforçam a importância de checar a veracidade das informações antes de repassá-las e alertam que a divulgação de notícias falsas pode gerar pânico e até prejudicar investigações reais. O caso está sendo monitorado, e a polícia segue à disposição para esclarecer dúvidas e garantir a segurança da população.

A Polícia Civil orienta que, em casos suspeitos, a população deve acionar imediatamente as forças de segurança por meio do número 190 (Polícia Militar) ou procurar a delegacia mais próxima para formalizar qualquer denúncia.

LEIA MAIS:

Adolescentes são apreendidos suspeitos de usar inteligência artificial para criar nudes de professora

 

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
A Havana de O Poderoso Chefão 2 não é em Cuba, mas na República Dominicana

A Havana de O Poderoso Chefão 2 não é em Cuba, mas na República Dominicana

Foto/Reprodução

Próximo
Dois jogadores saem de ambulância após sustos em partida do Campeonato Paranaense

Dois jogadores saem de ambulância após sustos em partida do Campeonato Paranaense

A partida estava com 31 minutos do primeiro tempo, e o Operário ocupava o campo

Você também pode se interessar
Fonte-+=