Fortaleza e Palmeiras se encaram neste domingo (26), às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 35ª rodada da Série A do Brasileiro.
No Fortaleza, já são nove jogos sem vencer, sendo oito deles pela Série A. Na quinta-feira, o Leão empatou com o Botafogo em 2 a 2, na Arena Castelão, pela 29ª rodada da Série A. Nos últimos oito jogos, foram apenas dois pontos somados. Mesmo com o retrospecto ruim recente, a equipe tem cerca de 80% de chances de ir à Sul-Americana, segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O Leão tem 44 pontos.
O Palmeiras está na liderança do Brasileirão e tem 62 pontos, sendo um a mais que o Botafogo, atualmente em segundo lugar e dois de vantagem para o Flamengo, hoje terceiro colocado. O fator positivo para o Verdão é que a liderança foi mantida depois da realização das duas partidas atrasadas. O Alviverde, portanto, depende apenas de si para ser campeão.
Fortaleza – Técnico: Vojvoda
O Fortaleza não tem desfalques por suspensão. A tendência é que Vojvoda utilize praticamente o mesmo time que empatou com o Botafogo. A dúvida é Lucero, que sentiu dores no último jogo. No departamento médico, estão três jogadores: Hércules, Zanocello e Pedro Augusto.
Escalação: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Calebe; Pikachu, Guilherme e Galhardo (Lucero).
Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira
Abel Ferreira comandou treinos incompletos durante maior parte da Data Fifa, por conta de selecionados cedidos e dois atletas no departamento médico, no caso do lateral-esquerdo Piquerez e do zagueiro Luan. Piquerez, no entanto, retomou os treinos na sexta-feira pela manhã e está de volta. A dúvida será se tem condições de entrar como titular. Luan segue em tratamento.
Ao mesmo tempo, o zagueiro Gustavo Gómez retorna. Ele ficou fora contra o Internacional por conta de suspensão e voltou aos treinos na quinta-feira, depois do tempo com a seleção.
Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br