No início da noite de sexta-feira (26), o Sousa conseguiu reverter uma punição que recebeu na manhã do mesmo dia, que lhe impediria de ter torcedores nas arquibancadas do estádio Marizão na partida contra o Serra Branca, no próximo domingo (28).
Por decisão monocrática do auditor Hermano Gadelha de Sá, o motivo do jogo ser com portões fechados seria para não haver omissão depois do episódio do qual membros de uma organizada do Dinossauro do Sertão invadiu o José Cavalcanti para tentar roubar a faixa de uma torcida rival, no jogo contra o Nacional, em Patos.
Depois disso, o Sousa foi até o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, representado pelo advogado Michel Assef, o mesmo que cuida de processos do Flamengo na casa, e buscou um Mandado de Garantia para que não fosse obrigado a cumprir pena antes mesmo do julgamento do processo.
E uma liminar de Felipe Belivacqua, presidente em exercício do STJD, foi assegurado o direito do Dino ter torcedores em seu estádio no duelo do fim de semana. Federação Paraibana de Futebol e clubes foram notificados da nova decisão, e os ingressos para a partida serão vendidos normalmente.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br