De olho na liderança, Flamengo joga pelo Carioca após participação no Mundial da Fifa

Após participação no Mundial de Clubes, o Flamengo volta a se concentrar na Taça Guanabara do Campeonato Carioca, competição pela qual mede forças com o Volta Redonda, a partir das 21h10 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15) no Estádio Raulino de Oliveira. O confronto é válido pela oitava rodada da competição.

No Estadual, o Rubro-Negro pode retomar a liderança em caso de vitória, já que possui 14 pontos e o líder Botafogo tem 16, dois a mais. Se o Volta Redonda tem o melhor ataque, o Flamengo tem a melhor defesa. A equipe da Gávea é a detentora desta marca por ter sofrido apenas dois gols em seis jogos disputados até o momento.

Porém, o técnico português Vítor Pereira terá de lidar com os desfalques do zagueiro Léo Pereira, do lateral-esquerdo Filipe Luís, do meia Victor Hugo e do atacante Bruno Henrique, todos lesionados.

Para o Flamengo, a vitória também é importante para se recompor após o terceiro lugar no Mundial de Clubes, fato que decepcionou sua apaixonada torcida.

Porém, do outro lado do gramado estará um Volta Redonda que briga por uma vaga na semifinal do Carioca, e que até aqui tem um bom desempenho na competição, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe está na quarta posição da tabela com 13 pontos, um a mais do que o Bangu, que é o quinto colocado. O Voltaço tem o melhor ataque e também o artilheiro do torneio. Dos 13 gols marcados pelo time, o atacante Lelê foi responsável por sete.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Buega Gadelha é reeleito para a presidência da FIEP

Buega Gadelha é reeleito para a presidência da FIEP

Foto: Ascom/FIEP Nas mais de sete décadas de atuação em defesa dos interesses do

Próximo
Salário mínimo: governo Lula decide conceder reajuste adicional

Salário mínimo: governo Lula decide conceder reajuste adicional

IDIANA TOMAZELLIBRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – O governo de Luiz Inácio Lula da

Você também pode se interessar
Fonte-+=