O cantor Dado Dolabella e o humorista Lucas Veloso discutiram através das redes sociais na última terça-feira (13). O namorado de Wanessa Camargo afirmou que processará o humorista paraibano após o filho de Shaolin afirmar que o programa Fantástico poderia fazer uma reportagem especial para falar sobre o histórico de acusações que Dado já recebeu de ter agredido pessoas.
Tudo se iniciou quando Lucas comentou uma publicação de uma página no Instagram que afirmava que Dado teria pedido que um participante do Big Brother Brasil 24 fosse expulso por machucar a sua namorada Wanessa Camargo, que é uma das participantes desta edição do reality show da Rede Globo. “Vamo fazer um especial no Fantástico lembrando as agressões dele, aí ele cala a boca e para de encher o saco”, escreveu o humorista paraibano.
Em resposta ao comentário de Lucas, Dado respondeu afirmando que poderá processar o humorista e disse que ele teria que explicar judicialmente as afirmações. “Vamos na Justiça! E você vai ter que explicar junto com a senhora de Portugal isso aí!”.
A senhora de Portugal citada por Dado seria a atriz Luana Piovani, com quem teve um relacionamento em 2008, que afirmou ter sido agredida pelo cantor e hoje reside com os filhos em Portugal. Na ocasião, Dolabella foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto. Ele não chegou a cumprir a pena. Em outros casos, Dado Dolabella foi acusado de agredir Viviane Sarahyva, com quem foi casado entre 2009 e 2010. Ele também teria agredido Marina Dolabella, uma prima com quem ele se relacionou em 2020.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM