Na tarde deste sábado (09), no estádio Almeidão, em João Pessoa, CSP e Treze fazem um duelo na parte de cima da tabela do Campeonato Paraibano de 2024. Buscando vaga nas semifinais, as equipes se enfrentam em jogo atrasado da quarta rodada a partir das 16h.
Com 10 pontos, o Tigre Praiano está na quarta posição do estadual, empatado com o Nacional de Patos, primeiro time fora do G4. O Galo da Borborema, por sua vez, está com 12 pontos, e quer encaminhar a vaga para as semifinais com uma vitória fora de casa.
O time pessoense vem de derrota no meio da semana para o Serra Branca, jogando em casa, e quer a recuperação para se aproximar de uma vaga no mata-mata que não vem desde 2014. Para a partida de logo mais, o treinador Josivaldo Alves tem as baixas do zagueiro Carlinhos e do volante Emanuel Guarabira.
Pelo lado trezeano, que vem de revés para o Maranhão pela Copa do Nordeste, quando poupou vários jogadores, o técnico William de Mattia vai escalar força máxima pois já afirmou que o título paraibano é prioridade. Porém, ele não conta mais com o meia Léo Cereja, que pediu desligamento do clube no meio da última semana. Sem previsão para retorno de Guilherme Lucena, o clube contratou os laterais-direito Van, ex-Jacuipense, e Felipe Pacajus, ex-Afogados de Ingazeira.
Arbitragem
Ruthyanna Camila apita o jogo, auxiliada por Luís Filipe e Adailton Anacleto. O quarto árbitro é Romário Medeiros.
Escalações
CSP: João Manoel, Odair, Alan, Antoniel, Tenório; Emersonn Bastos, Beckham, Natalício; Betinho, Erivan e Mano Walter. Técnico: Josivaldo Alves.
Treze: Igor Rayan, Felipe Pacajus, Luís Fernando, Rafael Castro, Higor; Juninho, Edmundo, Matheus Chaves; Will Viana, Thiaguinho e Lucas Mineiro. Técnico: William De Mattia.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br