Cruzeiro vence Fortaleza e deixa zona de rebaixamento; time não vencia há sete partidas

Na estreia do técnico Paulo Autuori, o Cruzeiro venceu, neste sábado (18), o Fortaleza por 1 a 0 pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado no Castelão, em Fortaleza, o time mineiro deixou a zona de rebaixamento e empurrou o Bahia para o Z4.

Já os donos da casa se mantiveram na 12ª posição, com 43 pontos na tabela de classificação, três a mais do que o Cruzeiro, 16º lugar. Somando este tropeço, a equipe tricolor não vence há sete jogos consecutivos no Brasileirão.

No primeiro tempo, os mandantes se lançaram ao ataque e tiveram um gol anulado do atacante Machuca, que estava impedido, aos 27 minutos. Já o Cruzeiro teve oportunidade clara de gol apenas aos 37, em jogada construída pelo lateral-direito William.

Após o intervalo, o time nordestino continuou em cima e quase abriu o placar no primeiro minuto da segunda etapa, com o meio-campista Calebe, que forçou defesa complexa do goleiro Rafael Cabral.

O Leão do Pici manteve a pressão na sequência, mas quem conseguiu abrir o placar foi o Cruzeiro. Aos 35, o atacante Bruno Rodrigues finalizou e marcou o gol solitário do confronto. Fortaleza 0 Cruzeiro 1.

O próximo compromisso do Cruzeiro será contra o Vasco, na próxima quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão. Na quinta-feira, (23) é a vez do Fortaleza receber o Botafogo, no Castelão, às 19h.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Após nove anos Criciúma retorna à série A do Brasileirão ao ganhar partida contra Botafogo-SP

Após nove anos Criciúma retorna à série A do Brasileirão ao ganhar partida contra Botafogo-SP

O Criciúma derrotou o Botafogo-SP por 3 a 0 neste sábado (18) e garantiu o

Próximo
II Fenafes: Sistemas de Finanças Solidárias e Políticas de Compras Governamentais são temas de painéis no 3º dia do evento

II Fenafes: Sistemas de Finanças Solidárias e Políticas de Compras Governamentais são temas de painéis no 3º dia do evento

A estruturação e fortalecimento de Empreendimentos Econômicos Solidários e redes

Você também pode se interessar
Fonte-+=