O Creci-PB realizou na tarde de ontem no auditório do Senac, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, a primeira de duas sessões solenes de entrega, esta semana, de carteiras e certificados a novos profissionais corretores de imóveis e empresas imobiliárias.
A outra ocorrerá às 9h e 14h desta quarta-feira, no auditório do Senac, no centro da cidade de João Pessoa. Hoje, antes da solenidade, a supervisora pedagógica da instituição, Audiceia Alves e o professor Amauri Rodrigues falaram da parceria da Fecomercio com o Conselho, a exemplo dos cursos e benefícios para os corretores registrados e adimplentes com o Órgão e aos seus dependentes.
Em seguida, o superintendente comercial da Construtora Andrade Marinho LMF, Stéfano Bezerra e o gerente Carlos Ernesto saudaram, deram boas-vindas aos novos profissionais e falaram um pouco sobre a empresa.
“O respeito e reconhecimento à profissão, criada e regulamentada por lei, começam pelo registro no Conselho de classe. Somente através dele é possível o exercício das atividades em todo o território nacional”, costuma lembrar o presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques.
Ele esteve acompanhado do 2º vice-presidente Garibaldi Porto, dos conselheiros estaduais Marcos Rodrigues e Thomas Magnum, do delegado do Creci-PB no município Felipe Gomes e das diretoras Ângela Renata (prerrogativas da mulher corretora de imóveis) e Thamara Bastos (relações internacionais).
Esse ato de consciência e ética assegura aos novos profissionais, valorização da categoria e fortalece o Órgão no desempenho das suas atividades fim de fiscalização e registro, bem como de programas voltados à constante capacitação e qualificação, a exemplo do programa de educação continuada Educacreci.
Juramento e entregas simbólicas
O juramento em nome dos demais profissionais foi prestado pela nova corretora de imóveis Daniele Vilar de Almeida. Já a entrega simbólica de carteiras e certificados foi feita a José Bezerra Cavalcanti e Maísa Apolinário de Oliveira Costa e o certificado a Adriana Oliveira Clementino (Realizar Engenharia e Negócios Imobiliários).
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM