Crea PB participa de reunião integrada de segurança pública para definir ações no São de Campina Grande

A equipe do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), representada pelo presidente Eng. Civil. Hugo Paiva, o gerente de fiscalização Raimundo Nonato, o assessor técnico Juan Ébano, participou nesta quarta-feira, 24, na sede do Ministério Público de Campina Grande, da 4ª Reunião Estratégica Integrada de Segurança Pública – Edição do Maior São João do Mundo 2023. 

Na ocasião, estiveram reunidos ainda representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, secretarias municipais, Arte Produções empresa responsável pelo evento, Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande (STTP), entre órgãos. 

O objetivo da reunião foi alinhar as ações no que diz respeito à segurança pública na edição 2023 do São João de Campina Grande. Foi assinado entre os órgãos presentes um Termo de Compromisso e Ajustamento de Conduta (TAC) para que a empresa contratada para a realização do evento se adeque a todas as exigências necessárias para garantir a ordem e a segurança dos participantes da festa. 

O Crea-PB dará todo suporte para emissão das Anotações de Responsabilidades Técnicas (ARTs) garantindo assim que o trabalho seja feito por profissionais devidamente qualificados e habilitados em todas as áreas do Parque do Povo. 


Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Senador diz que o MDB não deve disputar a PMCG em 2024

Senador diz que o MDB não deve disputar a PMCG em 2024

Em entrevista concedida à imprensa nesta quinta-feira (25), o presidente

Próximo
Governo entrega mais uma UTI aérea e 40 ambulâncias para as unidades de saúde da Paraíba

Governo entrega mais uma UTI aérea e 40 ambulâncias para as unidades de saúde da Paraíba

O governador João Azevêdo entrega, nesta sexta-feira (26), equipamentos que vão

Você também pode se interessar
Fonte-+=