O corpo de um recém-nascido foi encontrado na tarde desta segunda-feira (16), em um terreno localizado no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o cadáver estava parcialmente coberto por areia e pedras.
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local, o corpo foi encontrado após a presença de animais revirando a área. Ao lado do corpo, também havia um saco plástico contendo o cordão umbilical e restos de placenta, o que reforçou a suspeita de que se tratava de um recém-nascido do sexo masculino.
A perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionada para levantar mais informações sobre as circunstâncias do caso. As autoridades agora investigam se o fato se trata de um caso de aborto, infanticídio ou outra conduta criminosa, além de buscar identificar os responsáveis pelo ocorrido.
A Polícia Civil informou ainda que as investigações estão em andamento, e novas diligências serão realizadas para esclarecer o caso e identificar a autoria delitiva.
Todas as informações desta ocorrrência policial você confere durante a programação da TV Arapuan Band (www.tvarapuan.com.br).
LEIA MAIS:
Padrasto é preso por estupro de vulnerável após levar enteado de 3 anos já morto à UPA
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR