O corpo de Camila Soares de Arruda, estudante de medicina de 30 anos, foi encontrado sem vida em sua residência no domingo (12) em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. Na quarta-feira (15), seu corpo chegou a Itabaiana, Paraíba, sua cidade natal, e o velório ocorre em uma funerária no centro, com o enterro realizado ainda nesta manhã.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
A família de Camila solicitou ajuda a um amigo após não conseguir contato com ela por telefone no domingo. Ao chegar à residência da estudante, a equipe policial a encontrou no quarto, próxima à cama, já sem vida.
Camila, que também era enfermeira, cursava medicina no Paraguai e já tinha experiência profissional no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e no Hospital Regional de Itabaiana.
O prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio, prestou condolências nas redes sociais, destacando a jovem como uma pessoa brilhante, sonhadora e cheia de vida, deixando uma lacuna em sua comunidade.
No local onde o corpo foi encontrado, foram encontradas cartelas de remédios pessoais, mas não havia indícios de violência ou roubo. O Instituto Médico Legal (IML) realizará uma necropsia para determinar a causa da morte, cujo laudo pericial deve ser emitido em até 30 dias. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã como morte a esclarecer, sem conclusões sobre a possível ocorrência de crime.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM