Corinthians e empresa lançam novo produto da “linha” Memphis

O Corinthians tem aproveitado o efeito Memphis Depay para investir também fora dos gramados. Em parceria com a empresa Só Ídolos, especializada em produtos licenciados e memorabília de atletas, o clube vai lançar um totem do atacante holandês.

As vendas do novo produto começam em 1º de dezembro nas lojas oficiais do Corinthians ou no site oficial da Só Ídolos. O valor da homenagem a Memphis é de R$ 69,99.

O totem é um novo produto da “linha” Memphis Depay. Além da pequena estátua com a caricatura do holandês, o clube também comercializa a faixa usada pelo jogador nos jogos, copos personalizados e uma linha de roupas licenciada, ambas vendidas nos canais oficiais do Timão.

Memphis rapidamente se tornou um dos principais nomes do Corinthians na temporada, especialmente neste momento de reação dentro do Campeonato Brasileiro.

Em dez partidas, o camisa 94 soma três gols e quatro assistências com a camisa alvinegra. Com Memphis, o Timão reagiu e abriu vantagem de quatro pontos para a zona de rebaixamento do Brasileirão.

O efeito positivo de Memphis agora é direcionado para o campo do marketing.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
PRF registra 28 acidentes com quatro mortes; mais de 1,3 mil veículos foram fiscalizados, na Paraíba

PRF registra 28 acidentes com quatro mortes; mais de 1,3 mil veículos foram fiscalizados, na Paraíba

Mesmo com aumento expressivo na fiscalização, a falta de atenção e imprudência

Próximo
Mais de mil alunos da Rede Municipal de Campina Grande são premiados

Mais de mil alunos da Rede Municipal de Campina Grande são premiados

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), em

Você também pode se interessar
Fonte-+=