O Corinthians abriu uma importante vantagem nas oitavas de final da Copa Sul-Americana: derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 1, jogando fora de casa, em Ribeirão Preto, nesta terça-feira (13). Agora o Timão poderá se classificar com um empate em casa, no jogo de volta.
O Corinthians começou ligado e fez gols em jogadas rápidas, ambas com participação de Talles Magno, recém-contratado pelo Timão.
Primeiro, aos 7 minutos, o goleiro Hugo fez ligação direta para Talles Magno, que tocou para Pedro Raul, que chutou. Após desvio, Giovane completou para o gol. Apenas sete minutos depois, já saiu outro gol, quando Pedro Raul escorou de cabeça para Talles Magno marcar.
Depois o RB Bragantino até assustou com chutes de longe de Jhon Jhon e Sasha, mas foi só isso no 1º tempo. Faltou criatividade. O Corinthians também levou perigo em duas finalizações desperdiçadas por Pedro Raul.
No 2º tempo o Red Bull Bragantino começou melhor e fez gol aos 11 minutos, quando Helinho recebeu passe na área, finalizou duas vezes e marcou. Depois o Corinthians se fechou melhor e passou a administrar a vantagem até garantir a vitória.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br