Copa do Brasil: Flamengo e Maringá se enfrentam nesta quinta-feira

Flamengo e Maringá se enfrentam, nesta quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no estádio Willie Davids, no Paraná. Os times lutam pela vaga à próxima fase da Copa do Brasil.

Mais de 14 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. Os torcedores se demostram confiantes em seus times e preveem a vitória deles.

Por conta do regulamento, o Flamengo faz sua estreia nesta fase da competição, diferente do Maringá, que se classificou após vencer o Sampaio Corrêa, do Maranhão, por 2 a 1, e o Marcílio Dias, de Santa Catarina, por 2 a 0.

Flamengo

Na terça-feira (11), o técnico Vítor Pereira foi demitido e o clube ainda não definiu o seu substituto. Na partida de hoje, o time será comandado por Mário Jorge interinamente. O provável time que deve jogar é: Gabigol, Pedro, Santos, Fabrício Bruno, Varela, David Luiz (Léo Pereira), Thiago Maia, Ayrton Lucas, Gerson, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha (Matheus França).

Maringá

Jorge Castilho é o técnico que vai comandar o time. O provável time que deve jogar é: Parrudo (Pacato); Matheus Bianqui ; Serginho; Robertinho: Dheimison: Marcos Vinicius, Gustavo Vilar, Wesley; Bruno Lopes (Iago) e Caíque Lemes.

Arbitragem

Neste jogo, o árbitro será Flávio Rodrigues de Sousa e terá como assistente Danilo Ricardo Simon Manis e Leandro Matos Feitosa. O árbitro de vídeo (VAR) será Adriano de Assis Mirando e o quarto árbitro Gustavo Nogas.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: Paraiba.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Prefeito diz que quer resolver problemas históricos de CG

Prefeito diz que quer resolver problemas históricos de CG

Foto: Paraibaonline O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, durante

Próximo
Justiça determina bloqueio de R$ 399 milhões em bens pertencentes à Fiji Solutions, suspeita de pirâmide

Justiça determina bloqueio de R$ 399 milhões em bens pertencentes à Fiji Solutions, suspeita de pirâmide

A 2ª Vara Cível de Campina Grande determinou, nesta quarta-feira (12) o bloqueio

Você também pode se interessar
Fonte-+=