O corpo do construtor Raimilson Tadeu da Silva Pereira, conhecido como “Pantinha”, natural da cidade de Pombal e que residia em Patos. foi encontrado morto na manhã deste sábado (20), dentro uma caminhonete, modelo Toyota Hilux, capotada em uma ladeira da rodovia PB-382, que liga os municípios de Itaporanga e São José de Caiana, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba.
Segundo informações, o acidente provavelmente ocorreu na tarde desta última sexta-feira, dia 19 de maio. De acordo com a polícia, ele pode ter perdido o controle do veículo e capotado.
A empresa de Tadeu executa obras públicas nos municípios de Itaporanga e São José de Caiana, e o mesmo encontrava-se na região a trabalho.
Ele era casado com Rosana Lacerda, natural de Conceição, PB, sobrinha do ex-prefeito e deputado Nilson Lacerda, também do município de Conceição.
Tadeu Pantinha causou um grave acidente em 2019, ao ultrapassar um sinal vermelho num semáforo na avenida Epitácio Pessoa, uma das principais vias de João Pessoa. Na ocasião, ele colidiu num carro com dois idosos, e também atropelou pedestres. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas.
Conforme as investigações, o construtor ingeriu bebida alcoólica antes de causar o acidente. O caso teve repercussão à época e suscitou manifestações da população por melhores sinalizações e fiscalização na avenida Epitácio Pessoa.
O empresário foi indicado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Acidentes de Veículos (DAV), responsável por apurar o acidente.
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR