O que se espera ser um espetáculo diferenciado e ideológico no trato de cenas do passado recente em João Pessoa acaba de ser cancelado em definitivo por desencontros entre pessoas da produção do evento. O médico José Mário Espínola acaba de anunciar seu afastamento, da mesma forma os artistas Fuba, Tadeu Mathias e Oliveira de Panelas estão desligados.
O problema se deu quando de reunião às vésperas do espetáculo ficou constatado que a produção não havia providenciado as condições básicas levando a uma avaliação e decisão de afastamento dos principais atores do evento.
O médico Jose Mário Espínola, um dos principais incentivadores, disse nas redes sociais que “ em respeito ao público paraibano, comunico o meu afastamento do Espetáculo Vozes da Liberdade, por dificuldades tecnicas no momento incontornáveis. Peço desculpas a todos aqueles que acreditaram na nossa causa, que é justa. Agradeço a todos que confiaram no nosso trabalho”, afirmou .
E conclui:
“Meu especial agradecimento à confiança dos artistas Oliveira de Panelas, Fuba, Lis Albuquerque, Tadeu Mathias e Taynah Mitchelly, profissionais respeitáveis, a força motriz do evento. Espero um dia poder voltar a trabalhar com todos eles.”
Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: WSCOM