Comandante-geral da PM acompanha embarque das tropas para reforço da segurança nas eleições

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, o coronel Sérgio Fonseca, acompanhou, na tarde desta quinta-feira (03), o embarque das tropas para o reforço das ações da Operação Voto Seguro 2024. O embarque segue o cronograma da Operação, designando cerca de 4500 policiais para as diversas áreas do interior da Paraíba.

Na ocasião, o coronel Sérgio agradeceu o trabalho dos policiais e destacou a presença efetiva da corporação nos 223 municípios para a segurança de mais de três milhões de eleitores. “Os policiais militares são os responsáveis por essa grande festa de democracia, que é a eleição”, enfatizou frente à tropa.

O embarque desta quinta aconteceu no Centro de Educação para os reforços nas regiões polarizadas por Campina Grande, do Comando de Policiamento Regional I, e Guarabira, do Comando de Policiamento Regional III. Na sexta, o foco será a região metropolitana da Capital e o litoral sul. O reforço do 1º dia de embarque aconteceu na quarta, com policiais que foram para o Sertão e que já chegaram aos seus locais de destino.

Na Paraíba, mais de 9 mil policiais militares participam da Operação Voto Seguro 2024, que atuará nos 223 municípios, junto às 68 zonas eleitorais e em mais de 1800 locais de votação, sendo uma das maiores operações já realizadas pela corporação.

Clique aqui para ler a notícia em seu site original
Fonte: PARAIBA.COM.BR

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Cometa que passará próximo da Terra poderá ser visto no Brasil

Cometa que passará próximo da Terra poderá ser visto no Brasil

Um dos cometas mais importantes a passar perto da Terra neste século, estará

Próximo
Troca de tiros termina com prisão e apreensões em comunidade de João Pessoa

Troca de tiros termina com prisão e apreensões em comunidade de João Pessoa

Uma troca de tiros terminou com prisão e apreensões em comunidade de João

Você também pode se interessar
Fonte-+=